(Colaboração) Viagens gastronômicas – Dim Sum

Depois de uma tentativa frustrada, eu finalmente consegui incluir o blog na RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, uma comunidade composta de mais de 650 blogueiros que publicam sobre diferentes temas diretamente ligado a turismo e viagens. A RBBV é uma comunidade super comprometida, além de oferecerem inúmeras dicas e recursos para blogueiros melhorarem seu blogs e aumentarem o impacto de seus artigos.

Foi também por meio da RBBV que eu colaborei com outro blog super legal, o Cantinho de Ná, quem tem várias dicas de viagens muito legais, além de ajudar viajantes a planejar suas férias. Minha colaboração foi na seção de 'Viagens Gastronômicas' que falam sobre diferentes culinárias típicas e onde você pode encontrá-las em diferentes lugares do mundo.

Como não podia deixar de ser, eu compartilher algumas dicas sobre o prato mais famoso de Hong Kong: o dim sum!


Obrigada Cynara por me dar a oportunidade de participar do seu blog! Agora já sei onde comer um bom dim sum, mesmo fora de Hong Kong!

Fiquem atentos para futuras colaborações e participação em outros blogs! 
#projetoescrevermaisem2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!